Informações

Prezado cliente,

Seguem abaixo algumas informações importantes com relação a sua reserva:

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo 
  • Data de aniversário
  • N° de identidade ou nº do passaporte
  • CPF
  • Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
  • Telefone 
  • E-mail
  • Horário de entrada no imóvel
  • Horário de saída do imóvel
  • Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Alem dessas informações acima, muitos edifícios exigem a copia da Identidade/Passaporte de todos os hospedes para deixar na portaria. Esses documentos podem ser enviados antecipadamente para documentos@mzapartments.com.br ou levados consigo no momento do check-in. Favor não deixar isso para ultima hora pois pode não ter possibilidade de tirar fotocopia naquele instante e a portaria proibir o acesso dos hospedes!

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução,

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in na entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou Paypal.

O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente EM DINHEIRO, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.Não aceitamos cheque ou cartão de credito!

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 

A sua reserva será validada a partir do momento que a MZ Apartments lhe enviar um e-mail de confirmação. 

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou superior pelo mesmo valor ou ainda o reembolso total de todos os valores pagos.

As reservas mensais (30 dias ou mais) não incluem o consumo de luz e gás, que se faz necessário verificar no seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia, o cliente deverá pagar o valor do Kw/h consumido e que será verificado através de uma foto do relógio com o contador inicial no momento do check-in para que no momento do check-out se faça a leitura do contador final e calcule o valor a ser pago pelo cliente.

Check-in

Horário de Check-in: a partir das 15:00

É importante que o cliente nos informe seu horário da sua chegada e seu número de contato. Sem estas informações o check-in pode ter problemas de atraso e comunicação.

No processo de check-in da MZ Apartments, o cliente terá de ligar previamente para nossa assitente Carmem ou Julia (disponível 24/7), (+ 55-21) 99425-7473, (+55 21) 97907-6633, até trinta minutos antes de sua chegada a propriedade. Após recebermos a chamada, uma delas irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, poderá ver a possibilidade de deixar suas bagagens no apartamento as 11:00am ate que a limpeza seja concluída.

Check-out

Horário de Check-out: até 11:00am

Uma das assistentes irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da MZ Apartments.

A MZ Apartments tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website ou combinado previamente, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.

Caso a propriedade reservada possua conexão de Internet ou TV a cabo, a MZ Apartments não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel, porem, sempre haverá toda nossa atenção para que o problemas seja resolvido o mais rápido possível.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.